Google

31 julho 2008

Vai um drink, aí!?

A semana tá sendo tensa, muito trabalho, estresse, aquele corre-corre. Esqueça Centrum e similares. Você precisa é de Pussy!




Pussy é uma bebida 100%natural, pra pessoas que estão a procura de algo saudável!
O nome pode até chocar e chamar a atenção, mas Pussy acredita na energia natural, porque é o melhor que há pra você!

Depois da tempestade, a paranga!

Cheech & Chong voltam em turnê de comédia nos EUA

"É quase como se fosse uma ritual de passagem", foi o que Cheech disse sobre aquele momento da nossa vida, quando estamos saindo da infância, que passamos assistindo "Os Trapalhões" e chegamos a adolescência, e sentimos uma necessidade, uma vontade que é suprida ao ver, ouvir e sentir Up To Smoke.



Durante esses 25 anos de hiato da dupla, Cheech Marin fez alguns filmes, como Era uma vez no México, e Tommy Chong participou do seriado "That 70's Show" e passou um tempo em cana, também, por vender através sua empresa "Chong Glass/Nice Dreams" bongs para fumo e facilidades para os apreciadores da prática. Ah, também teve o "Free Chong", uma espécie de "Free Tibet", onde vários fãs protestaram contra a prisão do stoner mor, rolando até um documentário sensacional, o a/k/a Tommy Chong, que ganhou o tão sugestivo prêmio "High Times Stony Award Best Documentary".





Pois é, depois de tudo isso e das brigas que tiveram, os caras voltam a ativa, com a turnê "Cheech & Chong: Light Up America (Acendendo a América) que passará por 22 cidades nos EUA. Tipo, Acender a América!? Tá aí um lance que eu não gostaria, deve dar uma bad danada.

25 julho 2008

Tendência do Momento: Personal Friend!

Estavamos Duilho Wild e eu de bobeira quando nos deparamos com esse cidadão sendo entrevistado no Jô! Toni Sá é um "personal friend" (!?). Sabe quando seu marido não quer mais ver sua cara, seus amigos também não? Então, e ai que entra Toni Sá.

De boa, a pessoa tem que estar muito, mas muito desesperada. pra ter esse tipo de saida e pagar R$40tinha a hora. Pô, compra um congelado e põe como trilha sonora o “Peru da Festa”, do Costinha!

Mas, não para por aí. Ele até pode ir buscá-la, sim, você mulher, na porta da sua casa, com o Palio 4 portas Novo! Basta você pagar mais R$20tinho.


Eu não exitei, tive que fuxicar o site dele! E encontro pérolas incríveis como o currículo wannabe-modelo-michê.
"Não fazemos saídas de cunho sexual. Não atendemos homens."


Nem comentarei o lance do “plural” sendo que só ele é o personal friend. Mas como assim “Não atendemos homens” ?! Sinto uma vibe homo-dupla-ação. Sabe aqueles tipos que ficam falando mal de traveco, viado e etc? Sai deste armário de Nárnia, meu querido!



Mas, se mesmo assim, você tá subindo pelas paredes precisando dar de um amigo, uma cia, entre em contato com Toni Sá: (0xx21) 9607-1000 ou (0xx21) 9388-052 - tonisa@tonisa.com.br

+ infos...

19 julho 2008

PUTA QUE O PARIU DERCY MORREU


PUTA QUE O PARIU DERCY MORREU, COM CENTO E TANTOS ANOS, E O MELHOR, NINGUEM GANHOU O BOLÃO!!!!!

PUTA QUE O PARIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Batman - Cavaleiro das trevas.....uuiiii


Batman e Robin foram a 1 festa na Liga da Justiça onde o herói encheu a cara até a madrugada. O morcegão, q saiu completamente bêbado e trocando as pernas, disse:
- Robin (hic!), dirija o bat-móvel pq eu estou imprestável.. .e a lei seca ñ tá dando moleza!
Robin entrou todo emocionado no carro, pois ia dirigí-lo pela 1ª vez. Segurou o câmbio c/ firmeza, engatou a 1ª e saiu. Engatou a 2ª, a 3ª, acelerou, colocou a 4ª, a 5ª, a 6ª, e se mandou. Na 1ª curva, ele reduziu, passou p/ a 4ª. Viu 1 caminhão, reduziu, ultrapassou, engatou novamente a 4ª, a 5ª, a 6ª, e foi assim até chegar à bat-caverna. Robin estacionou, desligou o carro virou-se p/ o Batman e perguntou:
- Dirigi bem?
- Muito (hic!)bem. Agora me dá 1 beijinho...
- Q é isso Batman?! A bebida lhe subiu à cabeça?
E o Batman:
- Deixa d frescura, Robin, vc sabe mto bem q o bat-móvel tem câmbio automático!

16 julho 2008

RPGista é foda....ou não é foda!


Em homenagem a Wendell Santini, por ser um RPGista assim, como qualquer outro.

Toba de bebado não tem dono


Clique para ver a imagem ampliada!


Depois reclaman do besouro da noite entre outros personagens do fouclore brasileiro!

14 julho 2008

Ursinho blaublau


enviado por Ícaro Nobre

Piadex do dia: Idade



12 julho 2008

Moral e Bons Costumes

Ah, a família brasileira... que exemplo, não!?
O que é legal é a mãe e o pai super envolvidos e zuando até que a filha perigueti entra e incorpora o papo!
Ai, surge a moral e os bons costumes:

Mãe: Sem exagero, exagero, não!?
Tipos, o exagero já estava lá faz tempo!



É isso que dá ter promoção da Tecpix! Nego compra uma máquina 7em1 e sai filmando barbaridades e, o que é pior, lança no youtube. E, pior ainda, eu publico háháhá!

Não deixem de ver, também, a matriarca da família. Não sei não mas acho que esta filmadora desperta o lado perigueti nas pessoas!

08 julho 2008

Solange, a gaga de Ilhéus

O registro da revolta contra Valderico e Nilton Lima feita por Solange, uma simples moradora de Ilhéus, virou o novo hit do youtube! A gente tem que cócócócolaborar em passar essa mensagem para que não prejudique o ré-ré-(vixe)staurante de O-O-Odete.

Ecatombe já!

Gente, pára tudo!

Vocês já pararam para pensar que até mesmo o RUBINHO BARRICHELO tem mais pontos neste ano do que o time do Fluminense?

Sai zica...  quer dizer, fica zica! Ou melhor, segue o Corinthians, dona zica!

07 julho 2008

Cidadã Kane

Imagina um cara formado em Direito, com iate, tem um bom pé de meia, dirige um Mercedão, roupas de grife. tudo que uma pessoa resumiria como “felicidade”, né!? Não é o caso deste magnata chamado Charles Kane. Faltava algo em sua vida: amor. Seus relacionamentos não duravam mais que 6 semanas (seria o tempo médio que uma acompanhante pode estar com o cliente? ).

.


Sam e sua ex-esposa, nos anos 90

Foi ai que ele teve a brilhante idéia de MUDAR DE SEXO. Antes, Sam Hashimi, passou a ser Samantha uma-loiraça-belzebu-provocante

Kane, em 1997.


Samantha Kane, sua versão loira. Entrava no shopping e era direto: menos de 5 minutos para escolher o vestido certo e sair.


Só que a vida é uma coisa muito louca. O tempo passou e ele(a) notou que havia passado 7 anos e que não conseguia viver como uma mulher, que precisa freqüentar shoppings (heeeelllo!!! 2008) e se preocupar com a aparência. Além disso, não tinha o que mais queria: uma boa transa

afeto. E lhe ocorreu outra idéia magnifica: Por que não voltar a ser homem de novo!?

E foi isso que o cara fez, se tornando, então, Charlie Kane. Ele diz não ser um transexual e, sim, uma pessoa que estava confusa após tantas desilusões amorosas, como o fim do casamento de 12 anos. Deixou para trás silicones, cabelos compridos, maquiagem e, hoje, toma doses de testosterona e refez seu “brinquedo” que só funciona dando aquela calibrada antes (if you know what i mean). Sua feição ainda é muito feminina, devido as cirurgias plásticas que fez para ser Samantha.



O mix que ele é hoje: Sam+Samantha = Charlie
Kane


“I am a real man. I feel 100 per cent a man, but I am a sensitive, modern man. All I want is to be accepted and loved for who I am.”


Então, pra quê tanto vai e vem…?


Qual conclusão tiramos disso tudo!?
Dinheiro não traz felicidade e não é indicativo para ter indecisões sexuais.

Quanta cafeína há em você?

O pessoal da OnePlusYou criou um teste bem interessante. Trata-se do teste da cafeína, onde você poderá mensurar exatamente em qual nível de cafeína seu organizasmo oargnzi organismo se encontra.

The Caffeine Click Test - How Caffeinated Are You?
Created by OnePlusYou

Duvido alguém bater os meus 230 cliques...

04 julho 2008

Quando vão achar o Ullises Guimarães!?

Achado no Rio corpo de padre que desapareceu em SC

O corpo do padre Adelir Antônio de Carli, que desapareceu em 20 de abril no Paraná tentando bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado ontem a 100 quilômetros da costa de Maricá, no Rio de Janeiro, por um rebocador a serviço da Petrobras, informou a companhia hoje. O padre tinha saído da cidade de Paranaguá, no Paraná, com o objetivo de pousar em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Porém, os ventos teriam desviado o padre de seu percurso, levando-o para o mar.

O rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo por volta das 16h de ontem no mar, ainda com aparatos de vôo, e chegou de madrugada à cidade de Macaé, também no Rio, onde o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) local.




A piada começou no dia em que esse padre resolveu voar com balões! E, agora, que ele foi encontrado, as piadas não poderiam parar!

Ele foi achado na "costa de Maricá" (tipo, ele estava encoxando uma maricá?!) por um rebocador (!) com o nome de Anna Gabriela ! Como assim!? O rebocador é uma mulher, um homem ou uma 3ª opção (Ronaldinho's Girl)?!

E o Padre foi achado MORTO! Ah, nem tem mais graça... Legal seria se achassem ele vivão! Um lance meio Jesus (tá certo que já passou muito mais de 3 dias).

Bom, mas alguém viu o bendito GPS!?

02 julho 2008

Definição definitiva final: O que é uma mulher gostosa

Pecados e Tentações

Lembram do Nizo Neto!? http://bloglog.globo.com/nizoneto/

História (estória?) sobre um certo fetiche que rolou com o ator, Nizo Neto, que era da escolinha do professor raimundo. têm aquele bando de blog bizarro e ruim da globo, mas esse dele .. ele já vai pra onde queremos "baixarias" hahahaha!


Tem uma estória boa de fetiche que aconteceu comigo no auge da Escolinha. Eu saí com uma mulher de uma festa e senti que ia pegar. Saca quando você sente: "Ih…vou comer !"? Perguntei: "Minha casa ou a sua?". Ela fez questão de ir pra minha. Ok. Chegando lá ela mandou a seguinte pérola: "Quero te dar com você vestidinho de Seu Ptolomeu…". Sorte que eu tinha a roupa completa em casa.

Olha… foi uma experiência, digamos assim… sui generis! Nunca tinha transado de terno, colete, gravata e sapato Vulcabrás… e aquele gel escorrendo, o bigode descolando… uma cena quase Felliniana… e ela ainda ficava pedindo pra eu falar: "Nem tanto, mestre, nem tanto"… e eu falava! O que a gente não faz por uma fodinha, né?


Como disse o Tu-ele-o, "Agora imagina se fosse o Seo Boneco?"



"Eu vou pra galeraaaaaa"

01 julho 2008

Ué, cadê meu pinto?



Tenho um amigo que também não acha, principalmente quando tá frio!

Vamos fazer uma campanha em prol do berba, minha gente!

Não deixe de ler também: