Google

30 setembro 2008

Homem é morto durante sessão de troca de casais em Jardim (MS)

Folha Online

Um homem foi morto durante um suingue (troca de casais) por volta das 3h20 deste domingo, em Jardim (MS). O autor do disparo é o companheiro da mulher com quem ele mantinha relações sexuais, segundo a Polícia Civil. O suspeito está foragido.

Segundo a Polícia Civil em Jardim, Julio Nelson Baez, 25, a mulher que estava com ele e Edilson Albuquerque Garcia, 29, também acompanhado de uma mulher, se encontraram em um clube de suingue de Jardim. De lá eles foram até a casa de Baez, localizada na rua Emílio Roa Escobar, no bairro Santa Tereza, para assistir filmes pornográficos e praticar sexo grupal.

Testemunhas do crime informaram que Baez mantinha relações sexuais com a mulher de Garcia quando recebeu um tiro na cabeça. Baez chegou a ser socorrido e encaminhado a um pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motivo do disparo não é conhecido pela Polícia Civil. O suspeito fugiu do local do crime e deve se entregar na segunda-feira (29), segundo a Polícia Civil em Jardim. Por telefone, a reportagem não conseguiu localizar Garcia e não conseguiu identificar se ele constituiu advogado para sua defesa."

----------------

Meu, tipo, desde quando existe corno ciumento numa suruba dessas?
Muito surrealista tudo isso, a mulher lá dando o melhor de si, vem o marido mata o cara, e esse, por sua vez, cai em cima da mulher, antes mesmo dela terminar o serviço. Uma coisa meio Almodovar meets Tarantino! Adoro!

Mas restam dúvidas como:
1- será que o outro cara resolveu comer algo que não estava no menu, fazendo com que o marido ficasse extremamente puto, ao ponto de disparar o tiro?
2- Eram só os três ou havia mais gente? Porque, tipo, como rola "testemunhas"?
3- Além disso, rola um problema de privacidade, né? Porque você sai todo serelepe de casa afim de fazer "festinha" e,no dia seguinte, tá lá seu nome estampado no jornal. Barra...


Cumshot!

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: