Google

22 agosto 2008

Contra o mau comum

Agora não é mais preciso pensar no galvão, na hebe ou ma nossa saudosa Dercy.
Chegaram as fronhas especiais contra ejaculação precoce!
Achei de uma genialidade isso, ficar procurando oque pensar no meio de um "He's got the Jack" é foda, mta concetração, treino, trazer do fundo do seu agamo antigas lembrancas, sua vó pelada, uma tia gorda e velha, galvão bueno(não falo de caso proprio) ou outras bizarrices.





Devagar se vai ao longe é só pensar em futebol
Mas tem que tomar cuidado
Pro piu piu não ficar "mol"..
Comunidade nin-jitsu

Um comentário:

Thaís Jansen disse...

importar várias pq é foda!

Não deixe de ler também: