Google

25 julho 2008

Tendência do Momento: Personal Friend!

Estavamos Duilho Wild e eu de bobeira quando nos deparamos com esse cidadão sendo entrevistado no Jô! Toni Sá é um "personal friend" (!?). Sabe quando seu marido não quer mais ver sua cara, seus amigos também não? Então, e ai que entra Toni Sá.

De boa, a pessoa tem que estar muito, mas muito desesperada. pra ter esse tipo de saida e pagar R$40tinha a hora. Pô, compra um congelado e põe como trilha sonora o “Peru da Festa”, do Costinha!

Mas, não para por aí. Ele até pode ir buscá-la, sim, você mulher, na porta da sua casa, com o Palio 4 portas Novo! Basta você pagar mais R$20tinho.


Eu não exitei, tive que fuxicar o site dele! E encontro pérolas incríveis como o currículo wannabe-modelo-michê.
"Não fazemos saídas de cunho sexual. Não atendemos homens."


Nem comentarei o lance do “plural” sendo que só ele é o personal friend. Mas como assim “Não atendemos homens” ?! Sinto uma vibe homo-dupla-ação. Sabe aqueles tipos que ficam falando mal de traveco, viado e etc? Sai deste armário de Nárnia, meu querido!



Mas, se mesmo assim, você tá subindo pelas paredes precisando dar de um amigo, uma cia, entre em contato com Toni Sá: (0xx21) 9607-1000 ou (0xx21) 9388-052 - tonisa@tonisa.com.br

+ infos...

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: