Google

04 julho 2008

Quando vão achar o Ullises Guimarães!?

Achado no Rio corpo de padre que desapareceu em SC

O corpo do padre Adelir Antônio de Carli, que desapareceu em 20 de abril no Paraná tentando bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado ontem a 100 quilômetros da costa de Maricá, no Rio de Janeiro, por um rebocador a serviço da Petrobras, informou a companhia hoje. O padre tinha saído da cidade de Paranaguá, no Paraná, com o objetivo de pousar em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Porém, os ventos teriam desviado o padre de seu percurso, levando-o para o mar.

O rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo por volta das 16h de ontem no mar, ainda com aparatos de vôo, e chegou de madrugada à cidade de Macaé, também no Rio, onde o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) local.




A piada começou no dia em que esse padre resolveu voar com balões! E, agora, que ele foi encontrado, as piadas não poderiam parar!

Ele foi achado na "costa de Maricá" (tipo, ele estava encoxando uma maricá?!) por um rebocador (!) com o nome de Anna Gabriela ! Como assim!? O rebocador é uma mulher, um homem ou uma 3ª opção (Ronaldinho's Girl)?!

E o Padre foi achado MORTO! Ah, nem tem mais graça... Legal seria se achassem ele vivão! Um lance meio Jesus (tá certo que já passou muito mais de 3 dias).

Bom, mas alguém viu o bendito GPS!?

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: