Google

02 julho 2008

Pecados e Tentações

Lembram do Nizo Neto!? http://bloglog.globo.com/nizoneto/

História (estória?) sobre um certo fetiche que rolou com o ator, Nizo Neto, que era da escolinha do professor raimundo. têm aquele bando de blog bizarro e ruim da globo, mas esse dele .. ele já vai pra onde queremos "baixarias" hahahaha!


Tem uma estória boa de fetiche que aconteceu comigo no auge da Escolinha. Eu saí com uma mulher de uma festa e senti que ia pegar. Saca quando você sente: "Ih…vou comer !"? Perguntei: "Minha casa ou a sua?". Ela fez questão de ir pra minha. Ok. Chegando lá ela mandou a seguinte pérola: "Quero te dar com você vestidinho de Seu Ptolomeu…". Sorte que eu tinha a roupa completa em casa.

Olha… foi uma experiência, digamos assim… sui generis! Nunca tinha transado de terno, colete, gravata e sapato Vulcabrás… e aquele gel escorrendo, o bigode descolando… uma cena quase Felliniana… e ela ainda ficava pedindo pra eu falar: "Nem tanto, mestre, nem tanto"… e eu falava! O que a gente não faz por uma fodinha, né?


Como disse o Tu-ele-o, "Agora imagina se fosse o Seo Boneco?"



"Eu vou pra galeraaaaaa"

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: