Google

31 julho 2008

Depois da tempestade, a paranga!

Cheech & Chong voltam em turnê de comédia nos EUA

"É quase como se fosse uma ritual de passagem", foi o que Cheech disse sobre aquele momento da nossa vida, quando estamos saindo da infância, que passamos assistindo "Os Trapalhões" e chegamos a adolescência, e sentimos uma necessidade, uma vontade que é suprida ao ver, ouvir e sentir Up To Smoke.



Durante esses 25 anos de hiato da dupla, Cheech Marin fez alguns filmes, como Era uma vez no México, e Tommy Chong participou do seriado "That 70's Show" e passou um tempo em cana, também, por vender através sua empresa "Chong Glass/Nice Dreams" bongs para fumo e facilidades para os apreciadores da prática. Ah, também teve o "Free Chong", uma espécie de "Free Tibet", onde vários fãs protestaram contra a prisão do stoner mor, rolando até um documentário sensacional, o a/k/a Tommy Chong, que ganhou o tão sugestivo prêmio "High Times Stony Award Best Documentary".





Pois é, depois de tudo isso e das brigas que tiveram, os caras voltam a ativa, com a turnê "Cheech & Chong: Light Up America (Acendendo a América) que passará por 22 cidades nos EUA. Tipo, Acender a América!? Tá aí um lance que eu não gostaria, deve dar uma bad danada.

Um comentário:

menino disse...

Cheech chong queimando a américa huaihuia

Não deixe de ler também: