Google

24 junho 2008

Apocalipse Now




Ó, Pai, Ó

Eu estava achando demais a notícia. Porque se trata de mais um abalo no mundo católico apostólico-romano whatever...
Tipo, na mesma semana que sabemos que Inri Cristo conseguiu a façanha (é um milagreee!) de receber uma multa por excesso de velocidade (100km/h), usando um jipinho Toyota Bandeirante, ano 72, e que seu nome na verdade é Álvaro Thais, aparece um Frade que não somente é o criador como também canta numa banda de Heavy Metal, chamada Irmão Metal. Cesare Binozzi, o tal frade, estava virando quase um muso pra mim... Dizendo coisas como:

"O heavy metal é energia pura, intensa e tem sua beleza, além de conteúdo, porque faço música com letras que ajudam a entender coisas importantes a nível de fé e de vida (...). Os jovens não são bobos ou estúpidos. Entendem que o que digo tem sentido e valor."




Sim, eu completamente entendo ("As letras são boas porque falam de coisas da vida, como o álcool, sexo, a vida em geral, temas normais" )(heresia rules!) Eu já estava preparando as malas... vendo visto, etc., quando me deparo com a seguinte afirmação do, até então, bom velhinho.


"Conheço o guitarrista do Metallica. Ele faz meia hora de oração antes de ir ao palco. No fundo é música boa e vontade de socializar".

O tio é amigo do povo do Metallica?! Tá de brinks... Eu pensando que o cara era true metal... Vem com papo de amigo do povo do metallica? Vai me dizer que eles fazem almoço dominical com a galerinha do Korn? Meu mundo caiu. Ele traiu o movimento duas vezes!!!! E por isso que não acredito mais em bons velhinhos...

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: