Google

15 março 2008

A nova moda da Internet: repórteres alvejados ao vivo

Conversando ontem com alguns amigos, acabamos por assistir alguns vídeos no iutubiu Youtube.

Começamos de leve, com algumas pérolas e, aos poucos o pessoal foi lembrando "você já viu tal vídeo?", "E aquele do bebado blá blá blá?". No final das contas, chegamos nestes dois vídeos que possuem algo muito bonito bizarro em comum: repórteres que querem aparecer, e inventam de transmitir ao vivo de lugares, digamos, não tão seguros.

No primeiro caso, um repórter brasileiro está transmitindo direeeeeeeeto da incrível Fórmula (leia: "fór MULA"), uma competição onde os corredores correm montados em mulas. Sim, isso mesmo. Não bastante o evento já ser algo extremamente bizarro, reparem no que aconteceu com o infeliz coitado:



Acabou? Nãaaaaaao! Tem mais!

Não contente com isso, e ardendo em inveja, um repórter americano resolveu dar o troco. Como? Fácil, esnobando totalmente o evento FórMULA, e transmitindo diretamente de algum lugar dos EUA coberto de neve (vocês que estavam assistindo a fórMULA sob aquele sol escaldante DE-LI-CI-O-SO, morram de inveja).

Além de superar o colega de profissão brasileiro no quesito "evento" e "clima", o repórter americano ainda resolveu esnobar a queda. Deu logo um mortal carpado de frente:



Nota da redação: Não se preocupem com ele, ele passa bem. Testemunhas garantem que o pronto-atendimento do local chegou a tempo e que trouxe gelo para colocar no local afetado.

Nota da redação 2: Alguém tem dúvidas sobre qual dos 2 reporteres se fodeu mais?

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: