Google

19 dezembro 2007

Se eu pudesse eu processava mil!

E não é que o bom velhino, digo, o Jeremias aprontou mais uma? Sim, "Aqueeeele" Jeremias, "se eu pudesse eu matarra mil, mil mil, mil mil.."

É... mas desta vez ele não está de moto, não está a cavalo, não está de avião e muito menos em um segway (porra, essa seria engraçada hahaha).

O cara meteu as caras e resolveu processá até o delegado, pq ele foi abusivo.

O link do processo é gigante, então não vou postar aqui. (no momento em que surge um cara com uma plaquinha, pedindo pra platéia falar em coro: "Ahhhhhh... :("). Tá bom, eu posto, mas pelo tinyurl: http://tinyurl.com/3cvbum.

E o pior de tudo é que essa "pseudo-fama" subiu tanto à cabeça do cara, que ele resolveu processar algumas "empresinhas quase desconhecidas"... saquem só a lista:


  • TV JORNAL CARUARU

  • SBT - EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES

  • RADIO JORNAL CARUARU

  • DV PRODUTORA

  • Antônio Gonçalves de Souza Sobrinho

  • EDEILSON LINS

  • CAMISETERIA COMERCIO DE ROUPAS LTDA

  • Google Brasil Internet Ltda

  • UNIVERSO ONLINE S/A

  • GLOBO.COM

  • Internet Group do Brasil Ltda

  • TERRA NETWORKS BRASIL S.A.

De duas uma: ou o cara fica milionário e, de quebra ainda compra o Google com a grana do processo, ou ele tá fudido pra pagar seus advogados.

Agora, tem uma coisa, será que ele tem cacife pra aguentar os "1000" processos que ele "poderia" levar nas costas? Afinal, querendo ou não, ele ameaçou publicamente 1000 pessoas ("se eu PUDESSE eu matava mil")... vai que eu sou uma delas? Mêeeedaaa!!

Inicio, então, a campanha: "Jeremias, quem são os 1000"?

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: