Google

22 dezembro 2007

Queria ser uma lagarta

Antes de mais nada, vejam este vídeo:



Loco o som, né? Bem maneiro, e o tiozão aí canta pra cacete!

É lógico que foi atrás da MP3 desta música, mas minha busca foi em vão. O cara simplesmente não existe... ninguém sabe seu paredeiro, e mesmo quem diz ser seu vizinho (ou morar perto) diz que não consegue encontrá-lo para pedir pra ele tocar a música inteira para gravar.

Fiz mais umas buscas (eheheh sempre quis dizer isso, mas é mentira, o link a seguir estava nos "related" do youtube), e encontrei o seguinte vídeo, onde o pessoal do VAIVC (aliás, registro aqui minha admiração ao trampo dos caras... se vocês não conhecem devem conhecer, procurem por VAIVC no youtube e assistam TODOS), que aliás foram os responsáveis pela filmagem original (como assim qual filmagem? O vídeo que vc acabou de ver ali em cima!), gravaram uma versão dela, completa. Saca só:



Tá, a música tá aí, mas não tem o mesmo "charme" daquele tiozão.

Desta forma, enquanto não temos a MP3 do tiozão cantando (inclusive descobriram um "perfil" dele no Orkut, mas tem tudo para ser fake), nos contentamos com uma cifra (sem vergonha) que eu montei, vendo as notas tocadas pelo tiozão.

Cifra Não-oficial da música da Lagarta
Título: Queria ser uma Lagarta
Autor: Tiozão do vídeo do youtube (http://br.youtube.com/watch?v=SWzmzU2x4xA)
Observação: Na verdade ele não compôs. O que ele fez foi um "pupurrí" (Pout-pourri) de duas outras músicas, a "Freak Lagarta", que segundo o google é de um grupo chamado "Brigitte Bardot", e a "Maluco Regulão / Amor em pó", do grupo "Narguilé Hidromecânico" (que é bem legal tb)
Cifra por: http://tobadotatu.blogspot.com


Am
Deus queira que na próxima encarnação eu venha lagarta...
F G Am
Para comer, todas as folhinhas da mata
F G Am
Ser a lagarta e morar na jamaica
F G Am
Ser a taturana dos jardins de Bob Marley
F G Am
Só pra colher todas as folhinhas sem vergonha
F G Am
Só pra comer todas as folhinhas da mata


(Refrão)
Am
Eu fumo maconha porque gosto da lombra
F G Am
Gosto da sombra na minha cabeça
F
Eu fumo um, eu fumo dois
G Am
E guardo oito pra fumar depois

(F G Am)
Uh Uh uh uh
Yeah yeah yeah
Uh Uh uh uh
Yeah yeah yeah

Am Am Am Am Am
Deus queira que na próxima encarnação eu venha lagarta... (Rátátátá)
F G Am
Para comer, todas as folhinhas da mata
F G Am
Ser a lagarta e morar na jamaica
F G Am
Ser a taturana dos jardins de Bob Marley
F G Am
Só pra colher todas as folhinhas sem vergonha
F G Am
Só pra comer todas as folhinhas da mata

(Refrão. - Não, a música não tem 2 "refrões", quando é assim, você deve voltar lá pro refrão.)

7 comentários:

jade disse...

aqui é o cara que canta , e a letra esta errada,não é colher e sim comer todas as folinhas da mata

jade disse...

E o nome da música é Freak Lagarta: de Mirton de Paula e Galvão jr.

jade disse...

Obs: os caras são meus amigos la de teresina-PI, e o trabalho deles tém nuita coisa boa,e eu nuca disse que essa música era minha,que fique bém claro,obrigado.

hudson disse...

Totalmente MADE IN PIAUÍ.A música é fodástica e as bandas são muuuuito boas,como a garota já disse são daqui do PIAUÍ...ouçam as músicas piauienses,vocês vão adorar!

Girlenne disse...

Eu tenho a mp3 dessa música, quem tiver interesse meu e-mail é humberto_vaz@hotmail.com

Vinícius Campos disse...

MADE IN PIAUÍ, que by the way, tem muitas outras bandas e cantores que fazem um trabalho muito bom, sabem fazer reggae e musica de modo geral. Nessa letra aí, que contém alguns errinhos, contém duas letras de musicas distintas mescladas. No caso, como ja foi dito "Freak Lagarta" e a outra é da Banda Narguilé Hidromecânico, que por sinal é um mito em Teresina, mas a formação atual está longe da original que foi a que bombou no período de ucesso deles. Temos Karranka e Banda Acesso na voz de Danilo Rêgo que agora faz carreira solo como Danilo Rudah; temos FullReggae, Banda Cochá, entre outras. Não é difícil encontrar essas musicas na net, 4shares, youtube e comunidades de redes sociais. Em fim. Temos também o Teófilo, Roraima, procurem, confiram e curtam o som dos caras que é som muito bom. Abraço!!!

FaRaOh_TuCaNo disse...

hey guy... sou daki de teresina (onde a banda brigitte bardot se apresenta com frequência) e esse é o link do tama virtual ondea mesma banda postou algumas músicas pra download... prq qeuem tive afim, tá o link...

http://tramavirtual.uol.com.br/brigitte_bardot

pouti-porri - freak lagarta/Gilda

Não deixe de ler também: