Google

20 novembro 2007

Flagras do cotidiano #1

Certa vez eu estava com a minha namorada aqui em casa, meio chamberlaw, quando decidimos pedir uma pizza.

Peguei o encarte com o tel da pizzaria, decidimos o sabor e beleza.

A missão era simples: ligar lá, pedir a pizza nos sabores escolhidos, perguntar o preço, passar endereço e desligar.

Lá fui eu... peguei o telefone, disquei para a pizzaria, e enquanto escutava o telefone chamando, comentei rapidinho com minha namorada:

- "Amor, presta atenção, que você vai precisar me ajudar, hein!"

E ela começou a rir...

Daí o cara atende,

Atendente: - "Pizzaria XXX, boa noite?
Eu: - "Eh... eh... eu gostaria de fazer um pedido"
Atendente: - "Pois não"
Eu: - "É uma pizza!"
Atendente: - "Pois não..."
Eu: - "Ah, é uma pizza grande, metade peruana..."
Atendente: - "Algo mais, senhor?"
Eu: - "Pô, ainda tem meia pizza, brother..."
Atendente: - "Ah, ok... qual o outro sabor?"
Eu: - "Qual o outro sabor, amor?"
Minha Namorada: - "pomodoro!"
Eu: - "É pomodoro!"
Atendente: - "Algo mais, senhor?"
Eu: - "Não..."
Minha Namorada: - "Não esquece a COCA!"
Eu: - "A eh!!"
(alguns segundos se passaram - uns 30, sem brincadeira)
Atendente: - "..."
Eu: - "..."
Minha Namorada: - rindo muito de mim
Atendente: - "Senhor?"
Eu: - "Siiim..."
Atendente: - "Algo mais?"
Eu: - "Siiim... a coca, pô"
Atendente: - "Ok. Algo mais?"
Eu: - "O endereço, né?"
Atendente: - "Pois não?"
Eu: - "Eu tenho que te passa o endereço, não é?"
Atendente: - "Ah, sim... só um instantinho... pode dizer"
Eu: - "Amor, qual o endereço daqui?"
Minha namorada: - "Rua x, numero y"
Minha Namorada: - continuava rindo de mim
Eu: - "RUA x, NUMERO y"
Atendente: - "Ok. Algo mais?"
Eu: - "Algo mais?" (pra minha namorada)
Minha namorada: - "Não... quanto deu?"
Eu: - "E o preço?"
Atendente: - "Ah sim, são R$ 25,80, senhor"
Eu: - "são R$ 25,80, amor"
Minha namorada: - "Tá, eu tenho R$ 30,00"
Eu: - "Ok, vou te dar R$ 30,00"
Atendente: - "Em aproximadamente 40 minutinhos a pizza está aí"
Minha Namorada: - Ainda rindo de mim

Lição aprendida: Eu não peço mais nada por telefone, a menos que tenha um script pronto :)

(Autor conhecido, mas omitido. Então, se copiar, cite a fonte, cazzo!)

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: