Google

02 novembro 2007

Depois ainda falam que eu sou grosso

Mais um bate-papo animadíssimo no MSN. Especial de dia de finados.

Náufrago diz:
vamos lá no rasta hoje?

Eu diz:
Não

Náufrago diz:
ô, vamo lá meu

Eu diz:
Não

Náufrago diz:
vamo lá tomar uma breja

Eu diz:
Não vou cacete, tenho outro compromisso

Náufrago diz:
Hummm ta....

Náufrago diz:
a noite se vai fazer alguma coisa ?

Eu diz:
carai... se eu não vou no baguio pq tenho outra coisa pra fazer... e outra, vcs vão tomar uma ceva lá à tarde? É matiné?

Náufrago diz:
entao a genta vai pra lá as 18

Náufrago diz:
gente **

Eu diz:
já enchi o rabo de ceva ontem, tô até com dor de cabeça

Náufrago diz:
huahauhau....

Náufrago diz:
normal as meninas vao pra tomar vinho

Eu diz:
ué, cada um toma o que quiser, né não?

Náufrago diz:
orra....

Náufrago diz:
A meu, queria imendar uma balada hoje

Eu diz:
vai lá no love story

Náufrago diz:
sozinho não rola, tem que levar uma galera

Eu diz:
então leva uma galera, ué

Náufrago diz:
entao so falta arrumar essa galera ------ :P

Eu diz:
ah mano, dá seus pulo

Náufrago diz:
vamo ver oq rola nesse bar aí hj...

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: