Google

25 maio 2007

Presos suspeitos de morderem turistas checas

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira depois de morderem e roubarem duas turistas checas, na passarela de acesso à estação de Metrô do Maracanã, no Rio. Mônica Biocova, 40 anos, e Gabriela Perarova, 33 anos, foram abordadas por volta das 17h, quando saíam do estádio e se dirigiam até o Metrô, após uma visita.


Na passarela, os bandidos renderam as mulheres e exigiram que lhes passassem as suas mochilas, que estavam com objetos pessoais, documentos e dinheiro. Como as vítimas se recusaram a entregar as mochilas, os criminosos começaram a agredir e, inclusive, a morder as turistas. Eles fugiram logo em seguida com o material roubado.
Depois do assalto, as duas pediram ajuda a um segurança do Metrô, que chamou grupo de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que fazia treinamento na estação. Os ladrões foram localizados e presos próximos ao local. As mochilas roubadas foram recuperadas.
Nenhum dos três presos tinha documentos de identidade. Segundo a polícia, todos seriam moradores de rua. Os bandidos foram levados até a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), no Leblon, onde as vítimas prestaram depoimento.


Amadores... não sabem que nas Checas não se morde... (não com força pelo menos)

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: