Google

01 abril 2007

Não gosta de ler e-mails na tela do PC? Gmail Paper resolve

"Eu odeio ler e-mails na tela do PC", "Eu só consigo compreender quando leio no papel", "Esses monitores me dão dor-de-cabeça", "É de verdade, moco?".

Quem nunca ouviu isso de outrém? Pode ser um familiar, um amigo ou até mesmo um colega de trabalho.

O fato é: tem muito nó cego muita gente que não se acostuma, ou até mesmo não suportam, o fato de ter que ler seus e-mails e/ou documentos na tela do computador.

Se você faz parte desse grupo, seus problemas se acabaram!

A Google acaba de lançar um produto que promete revolucionar a forma como você lê suas mensagens, transformando esta simples tarefa em algo muito mais prazeroso para você.

Trata-se do Gmail Paper, a mais nova sacada do Google. É simples: você clica no ícone "Gmail Paper", ao lado da mensagem desejada, e a recebe em poucos dias AONDE VOCÊ QUISER! Pode ser em casa, no escritório, na praia...

Você, que já não deve estar se aguentando de tanta ansiedade, deve apenas se inscrever no programa que ainda está em fase de testes, e desfrutar dos prazeres de ler suas mensagens aonde quiser.

Para mais informações, acesse o site Gmail Paper.

Tá aqui ainda? Clica logo, meu!.

Tá bom, para quem resistiu até agora, vamos dar mais detalhes:

Quanto custa este serviço?

Absolutamente nada. Todos custos de impressão e postagem são pagos por anunciantes, desta forma, no verso de cada um de seus e-mails serão impressas propagadas não-intrusivas em fonte Helvetica 36 Vermelha. Portanto, bastante discreto.


E quanto aos anexos?

Pô meu, já não falei pra você ir direto na página deles?

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: