Google

21 abril 2007

Empresa cria boneca de cadela para satisfazer cães!




O corpo do "Hotdoll" é feito de um material plástico e coberto por uma camada gelatinosa de 1 cm de espessura, que cria uma sensação de maciez
Poodle utiliza boneco para satisfazer suas necessidades sexuais

O orifício traseiro (na foto, à esquerda) deve ser lavado regularmente por questões higiênicas

*******************************
Olhem como o cachorro da primeira foto está feliz, se divertindo!!!!!Eu compraria um desse para meu cachorro.
Mas pense como deve ser nojento lavar isso, auhahuuhauhauha!
Minha perna agradece!!!





Você compraria uma boneca para seu cachorro?

Claro, ai ele para de fuder minha perna!

Compraria pra mim!

Não compraria, ele que se foda!

Sou das antigas, ainda prefiro os metodos manuais!












Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: