Google

12 abril 2007

Conspiração

Vim aqui para falar de um assunto sério, uma ameaça a liberdade, uma ameaça a todos nós.

Todos conhecemos aquele "Scan" dos anti-virus e anti-spyware instalados em nossos computadores. O fato é que esses "scans", nada mais são do que uma maneira inteligente de verificar cada palavra digitada por nós, e roubar nossas idéias.



Desde que o mundo é mundo, nos acostumamos a armazenar nossos arquivos sem nenhuma segurança, nenhuma proteção.


O papel dos "scans" nesse plano mirabolante é rastrear nossos computadores, em busca de informações, e enviá-los para uma empresa (
"manipuladora") de softwares que é, na verdade, uma grande fachada para um plano malígno, de grande magnitude, de esconder os alienigenas que caíram em nosso planeta.

Coisa da minha cabeça? Então vamos aos fatos:

Quando usamos algum programa DECENTE de antivírus, temos uma "proteção residente" que monitora
todas as ações do usuário e da máquina.

Para ilustrar: Quando você copia ou move algum arquivo contaminado por algum virus ou spyware, o seu antivírus lhe avisa, dizendo que o arquivo contém vírus e te dá algumas opções, como desinfectá-lo, apagá-lo, etc.

Estes vírus são, em grande parte dos casos, criados pelas
próprias empresas detentoras dos antivírus, o que nos leva a crer que exista toda uma rede do mal por trás de uma grande rede.

Boato ou verdade? Não sabemos!!!

Depois de todas essas afirmações meticulosamente estudadas, alertamos: Não faça "scan"!! Use MinuetOs que é mais seguro, e, NÃO faca o "scan".

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: