Google

18 março 2007

sa série: Informações públicas!

Anilingus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Anilingus significa literalmente o intercurso da língua de alguém no ânus de outrem (ou mesmo de si próprio, embora uma pessoa capaz de fazer isso seja com certeza dotada de invulgar elasticidade).

Prática

Na prática, o Anilingus (também conhecido por Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cunete, Beijo Natalistico, Beijo Bauruense, Beijo Allanistico,Túlipa Roxa, Laminha e Rimming) consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si-mesma ou como preliminar para o sexo anal, pois o toque ágil, doce mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter e propicia uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estimulação.

Por ser uma técnica muito relaxante, muita gente a utiliza antes do sexo anal de forma a dilatar o anus, ou como forma de massagear intensa e agradavelmente, pela proximidade, a raiz do pênis, estimulando o seu fluxo sanguíneo e consequentemente a ereção.

Uma vez que o Anilingus é a prática sexual sem preservativo, é crescente a sua popularidade nas relações, quer hetero quer homossexuais. Muitos praticantes do Anilingus julgam que a prática envolve menos riscos de contágio da AIDS, contudo, convém ser precavido, pois não existe comprovação científica de que a prática não oferece qualquer risco de transmissão da AIDS. Outro fator risco, é a possibilidade de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis por vírus (principalmente da hepatite e herpes), parasitas intestinais e bactérias.

Auto-anilingus

Auto-anilingus
Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Anilingus"

Eu queria saber o pq desse nome "Beijo Bauruense", será que o pessoal de Bauru-SP praticam mto esse bjo e por isso usam esse nome????Vai saber!!!!

O ministerio da saude adverte, auto-anilingus pode causar caimbras na colunas, torcicolos e mau halito"

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: