Google

22 março 2007

Mulher barbada no Big Brother Brasil?

Caramba, essa é nova pra mim!

Estava à tôa na vida o meu amor me chamou, pra ver a banda passar dando uma fuçada (fussada, maybe?) por uns sites que visito quando me deparo com uma imagem, no mínimo, estranha. Vejam:


Tá bom, ir ao banheiro para castigar a porcelana em virtude das necessidades fisiológicas, com dezenas de câmeras por perto (e uma, inclusive, dentro da "casinha") não é o ato preferido pelos brothers (ui). Se depilar.... tá, até vai... é meio constrangedor para as gurias, mas o que me intrigou foi o fato da Bruna e da Carolini dizerem que algo que lhes dá vergonha na casa é o ato de fazer a barba.

Caraca brother... show de horrores no BBB? Mulher barbada, Cowboy do paraguai, Argentino se achando.... dai-me forrrrças!!

Fico pensando na nossa querida Flávia. Flavinha, você também fazia a barba? Diz que não, vai!

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: