Google

20 março 2007

Intercâmbio de C é R!

Mas esse Big Brother ("Grán Hermano" para nuestros hermanitos) , viu!

Dias atrás, nosso brother Pedro Bial anunciou durante o programa que teríamos a presença de um integrante da versão Argentina do Reality Show (show da realidade).

Ao que tudo indicava, rolaria uma permuta um intercâmbio de pessoal, vindo para cá um argentino e indo para lá um brasileiro.

Eis que descobrimos a identidade do imigrante, que não é nada mais, na menos do que Pablo Espósito, de 25 anos. Pablito (como gosta de ser chamado) ficará hospedado por 5 dias na casa do Big Brother Brasil, localizada no PROJAC.

Até aqui, tudo ótemo... integração entre os países, algo bacana e inédito em programas desta natureza, mas qual não foi a minha surpresa ao ler a seguinte matéria no site da Rede Globo:

BBB – Argentina desiste de intercâmbio entre participantes

O acordo acabou privilegiando apenas o lado brasileiro. A Telefe, emissora produtora do Big Brother argentino, desistiu de ter um representante brasileiro interagindo com seus participantes.

Nesta terça-feira, 20, o BBB7 receberá o hermano Pablo Espósito, 25, que passará cinco dias na casa.

Segundo a coluna “Outro canal” do jornal “Folha de S. Paulo” de hoje, a emissora Argentina, que no começo das negociações com a Globo havia hesitado em promover o intercâmbio, desistiu de colocar um brasileiro em sua casa por temer uma possível rejeição do público.


Peraí, acho que não li direito: "privilegiando apenas o lado brasileiro"???? Mandando um hermanito pra cá? Vá pra p&@# que los parió.

Querem guerra, terão guerra! Vamos fazer um abaixo assinado para a Globo mandar a Iris, o Alberto e aquela véia loca que ficava batendo panelas em algum Big Brother Brasil passado... E OLHA QUE EU TÔ PEGANDO LEEEEVE!!!

Maledetos de los infernos!!

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: