Google

02 janeiro 2007

Galvão Bueno narrando a morte de Saddam

GALVÃO: Bem amigos da rede globo, estamos aqui ao vivo de Bagdá, no Iraque, aonde iremos acompanhar em todas as suas emoções, a execução de Ayatollah komeini...
Aí entra um diretor no ar: "é o Saddam, Galvão!".
GALVÃO: Saddam RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUSSEIN é o nome dele
GALVÃO: Bom, hoje, exclusivamente, não teremos mais um capitulo INÉDITO de Vale a Pena Ver de Novo, em função da transmissão do enforcamento"
GALVÃO: Porque esses momentos devem ser difíceis. O Saddam está pensando "eu vou morrer em menos de uma hora!". Eu fico imaginando como é a sensação de saber que você vai morrer a qualquer hora, Arnaldo!".
GALVÃO: Todos nós iremos morrer a qualquer hora, não é mesmo, não é mesmo CASA GRANDE?
CASA GRANDE: ééééééééééééééééééééééééééééééééééé, não sei Galvão!
Aí aparece o Mauro Naves fazendo trocadilho:
MAURO NAVES: "Galvão, eu acho que depois disso tudo o Saddam vai estar pra lá de Bagdá e com a corda toda hein!"
GALVÃO: "ééééé amigo.... Não perca nesse domingo, toda a alegria e a descontração da TURRRRRRRRRRMA DO DIDI".
GALVÃO: Será que o Saddam vai ser escolhido pro antidoping Arnaldo? Acho que a situação ta HUSSA pra ele!!!
GALVÃO: Haja coração!!!
Em meio à execução Galvão diz: Olha só o menino Pato, e ele tem só 17 anos!
GALVÃO: E agora o Olodum"
GALVÃO: Quaaaaaarenta e três minutos...O publico iraquiano tem q ser forte...tem q ser guerreiro...
GALVÃO: Quantos minutos o juiz dará de acréscimo Arnaldo?
ARNALDO: O juiz é incoerente, marcou a execução para as 13 horas, acho que 13:05, será executado.
ARNALDO: A REGRA É CLARA GALVÃO, O SADDAM ESTAVA ADIANTADO NA HORA DO ENFORCAMENTO, ESTÁ IMPEDIDO!!
GALVÃO: Agora vai. É O ENCONTRO DO SADDAM COM A SUA HISTÓRIA!!!!
GALVÃO: ACABOUUUUUUU, ACABOUUUUUUUU, ACABOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: