Google

19 dezembro 2006

É isso daí o tar de P.L.U.R.???

Sexta-feira

Filha: Paiêee.. domingo tem uma festinha... posso ir? Tem dinheiro pra emprestar??
Pai: Não filha... você tá saindo muito e não tá se comportando em casa... nada de festinhas. Além do mais, você tem andado com um pesosalzinho meio estranho... dizem até que eles estão envolvidos com tóchicos...
Pai: Aquele cara que foi preso ontem com equistási parece muito o namorado daquela sua amiga, aquela das tatuagens.
Filha: Ih pai, tá por fora... essas festinhas são de paz... todo mundo vai lá pra se divertir, pra curtir o ambiente, o clima, o som, o verde das folhas... eu não sou disso não!!

Domingo
Filha: ô Páaai... já que não posso ir na 'festinha', vou estudar na casa da Thalita, tá bão?
Pai: Ah sim. Estudar pode... precisa de dinheiro pro ônibus?
Filha: Quero sim pai... uns R$ 40,00 já deve dar... ah não, dá R$ 70,00 aí que resolve tudo!
Pai: Caramba, que transporte caro! Mas tudo bem, se é pro bem dos seus estudos, eu fou.
Filha: Brigadão pai... vou indo que a luana vem me buscar.
Pai: ????
Pai: Ué, pra quê será q ela levou aquela mochila de roupas? Será que ela pegou emprestado da menina e tá indo devolver?

Segunda
Pai: FIADAPUTA!!! Sabia que vc tinha mentido, sua menina lazarenta dos infernos!
Filha: U quê, pai? Tá loco é?
Pai: Eu não... mas você... vê só o que eu recebi da sua amiga Lizandra:

Um comentário:

DUILHO "WILD" disse...

Hahahaha liberdade, mo espirito anos 70, não entendo esse povo passando e rindo :-s deixa a menina ficar peladinha na rave, vamos todos ficar peladões, liberdade!!!!!

Rave é coisa de mané!!!A ideia é bacana mas o povo é mto tosco!

Não deixe de ler também: