Google

23 novembro 2006

Da série Incrévabow: Que burro, dá zero pra ele!

E qual não é a minha surpresa ao ler esta matéria no site da folha?

Já não bastasse a putaria de não reprovar alunos no ensino público, os caras tem a cara de pau de levar isso para algo mais grave?

Até imagino a cena, os caras pensando: "Puts, e esse legacy aqui? Pra quem eu passo? MInha mãe mandou eu escolher este daqui, mas como eu sou......"

Mal sabiam eles que haveria um Boeing da Gol no meio do caminho.

Tsc tsc tsc

Um comentário:

DUILHO "WILD" disse...

BATATA QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUENTE QUEIMOU......


Lembra dessa brincadeira?!?!

Não deixe de ler também: