Google

16 novembro 2006

Investimento: Cuidado com suas ações

<10h27> Huguinho:
- Algum de vcs faz investimentos na bolsa de valores? To pensnado em começar no próximo mês....

--------------------------------------------------------

<10h29> Zezinho:
- Eu quero investir numa bolsa escrotal.. alguem jah fez isso?

--------------------------------------------------------

<10h33> Luizinho:
- Investe na minha. Vc põe a bingola na boca e assopra...

--------------------------------------------------------

<10h34> Zezinho:
- Demoro!! em quanto tempo eu tenho retorno?

--------------------------------------------------------

<10h37> Luizinho:
- Isso depende do calor de sua cavidade bucal, teor de pH de sua saliva, que influenciam diretamente no atrito da superfície externa de meu bilau com a superfície interna de sua boca. A velocidade do ato também acaba influenciando, ainda mais se você utilizar uma ou duas mãos para ajudar... Quando você sentir um gostinho diferente, TCHANÃAAAAN... eis o seu retorno ;)

--------------------------------------------------------

<10h38> Zezinho:
- ¬¬

Nenhum comentário:

Não deixe de ler também: